20 de jan. de 2013

Como colocar cursor no blog!

Heyhey peoples! Hoje eu vim fazer um tutorial *°* psé, eu amo tutoriais, mas nunca tinha feito *°* de como colocar um cursor no blog! É bem simples, porém é bem simples mesmo . Para ler, clique em Leia Mais.

Então, vamos começar o tutorial.  Escolha um cursor *dica: esse site aqui é ótimo: Cursors-4U * e clique nele (escolha um cursor não-animado, é melhor) . Então, vai sair tipo nessa página:
Clique onde tá "circulado" (com um quadrado kkk) de laranja. 
Depois de clicar, vai aparecer uma página assim: 
Depois de copiar, vá em Layout,  Adicionar um Gadget, HTML/ JavaScript e cole o código aqui: 
Clique na imagem para ficar maior ^.^
Salve tudo e pronto! Espero que tenham gostado! Malikisses :*



4 comentários:

  1. Que simples esse tuto amor (:

    Beeijos!
    http://ithe-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é que é o meu primeiro, depois eu faço uns melhores ^^
      Malikisses! :*

      Excluir
  2. Muito simples esse tuto,to pensando mesmo em trocar o cursor do meu blog...
    beijos to seguindo segue de volta:
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir