6 de abr. de 2013

Tutorial: Como subir a área de postagem


Hey gente *u*
Hoje eu estava a fazer o layout free e precisava descer a área de posts, mas não achei nenhum nos blogs que geralmente uso e estava com preguiça de usar o Google. Eu somente achei de subir a sidebar, mas achei que o código utilizado pudesse ser útil para a área de posts e deu certo. RÁ! Então eu vim ensinar para vocês rs. Clique em Leia Mais por favor. 

Primeiro, procure por /* Main e você verá isso: 



.main-inner {
  padding: $(content.padding) 0;
}
.main-inner .column-center-inner {
  padding: $(content.posts.padding) 0;
}
Depois de padding: $(content.posts.padding) 0 e antes da chave, cole isso:
margin-top: -150px;
Explicação rápida: se você diminuir, mais ela sobe (exemplo: -200; -170) e quanto mais aumentar, mais ela desce. Espero que tenha ajudado o beijos *u*

14 comentários:

  1. Muito bom o tutorial! Já conhecia, mas é muito bem explicadinho!

    Passa lá? http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo tuto, já conhecia mas está bem explicado >.<
    Beijos flor!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. -Você explicou Facim,facim ... ^^ Gostei! Te seguindo ...
    Seria uma honra te ter por lá ... http://o-espelho-e-eu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o tutorial,super fácil e util,beijos!
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A minha não vai :(
    Sabe quando você coloca um código, vai visualizar e aparece um erro, um código gigante com fundo branco? Aparece isso... :/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela explicação, tinha um espaço enorme entro o top e as postagens no meu blog, agora eu consegui tirar!!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo tuto! Procurei no Google e o primeiro blog era aqui! Amei o layout e o conteudo é otimo! Parabens!!!

    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada mesmo, você me ajudou MUITO! :)

    ResponderExcluir
  9. E como eu faço para descer a área dos posts?

    ResponderExcluir