15 de set. de 2013

Bandanas!

~Oi oi! 
Tudo bom com vocês? Eu estou ótima! (e sumida também, novidade) Eu já falei que estou viciada em The Sims 3? Então, agora já sabem u_u. E a minha paixão por livros só aumenta. Lembram do livro "A Maldição do Tigre" ? Então, eu já terminei toda a saga ( a maldição, o resgate, a viagem e o destino do tigre) e amei, digno de resenha aqui no blog! Eu li, também, "A culpa é das Estrelas", porém eu não chorei igual condenada como todo mundo fica, me senti insensível, mas ok.
Eu estava pelo blogger e vi um falando de moda e etc, então eu pensei em fazer um post nesse tema, que seria bandanas. Eu tenho uma e uso às vezes, mas prefiro meu cabelo solto. Caso queiram ver, está no final do post uma foto minha com a mesma. 
Vamos conferir? 
Pois bem, bandanas seriam aquelas "faixas" que as pessoas estão usando na cabeça que ficam incríveis! Vamos ver umas fotos.



Então, o que acharam? Eu acho lindo! E Vocês? Me contem nos comentários :)

4 comentários:

  1. Eu acho linda essas bandana <3 estou louca pra comprar a minha! rsrsrs mais não acho por onde moro :C
    Enfim, cade sua foto com a bandana?? Não vi!

    Bjos ><
    http://nemtaobobassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Na minha eu demorei um pouquinho mas achei! Eu havia colocado, mas estava muito feia :P Se quiser ver mesmo, depois eu te mando o link com a foto :) Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu acho Lindo bandanas *-*
    Mas não uso muito não! Tbm prefiro meus cabelos soltos :P

    ResponderExcluir
  3. ain eu amo amo ! vou comprar *---------*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir