20 de set. de 2013

Bases One Direction

"Hey girl I'm waiting on you, I'm waiting on you..."
Olá pessoinhas :3 Tudo bom com vocês? O novo layout do blog está ficando bem bonito, na minha opinião. Espero que gostem! Mas, acho que usarei para quando atingirmos os 100 seguidores (o que não está muito longe rs).
Essa semana passou voando, ainda parece que ontem foi sábado! Mas, falando em hoje, eu trouxe para vocês bases que eu fiz no photoshop e acho que ficaram bonitinhas hahaha! ~feeling like a diva~ E eu finalmente estou aprendendo a mexer no Photoshop! Amém irmãos? Amém irmã!

























Para pegar no tamanho original, é só clicar! Fiquem à vontade para pegar e, se usar, dê créditos!

11 comentários:

  1. Estão umas edições óptimas *o*
    Como consegue?? Usa photoshop?
    Se sim é uma pena que eu não sei mexer nisso -qq

    Segue?? *o*
    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa anjo! Uso photoshop sim haha :P Uai, se quiser eu faço um tutorial rs; Sigo sim!

      Excluir
  2. amei as bases!

    http://the-midnight-memories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Peguei algumas para mim fazer uns Bg's!! Sabe como que é né?

    http://nosnocomputador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei rs <3
    Já to seguindo seu blog ,poderia me segui tbm?
    Adoraria ter uma novo leitora lá no CateLand
    Obgg!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc é directioner certo? kkkkkk' :))

    ResponderExcluir
  6. Lindas as bases... mas eu não sou muito fã de 1D. (mesmo achaando eles perfeitos '-' ehueheu). Eu acho legal usar bases... fica sei lá... criativo?

    Feliz ano novooo! Se gostar do meu bloguito segue lá, viu U_Ú HAHAHAHA'
    Beijoos!
    AdolescenteImatura.blogspot.com

    ResponderExcluir