2 de set. de 2013

Covers: Megan Nicole

~Oi! 
Tudo bom, pessoinhas? Hoje eu vim mostrar para vocês covers da Megan Nicole? Não conhece? Hoje passará a conhecer haha.
Antes de irmos conhecer, já estou avisando a novidade: estou trabalhando num novo layout e o tema é segredo :x acho que vocês vão gostar hahaha! 
Aqui estão alguns covers que eu gosto :P Pode-se perceber que os vídeos dela são muito bem produzidos e profissionais, além do talento que ela tem.

Porém, meu favorito é esse aqui: 

Espero que tenham gostado e até a próxima! :D

7 comentários:

  1. Ja tinha visto o de LWWY, ela é diva demais :)
    Eu também penso em fazer covers, mais, sei lá ... Eu canto bem e tenho uma filmadora boa, só ainda não estou preparada para "Cair na rede" , sabe? Pode dar errado. Tipo, zoação, cyberbulling, essas coisas. Mas se um dia, eu for tentar eu aviso aqui, viu? HAHA' Quero que vcs me divulguem -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você canta bem e tem filmadora, vai na fé! As pessoas sabem reconhecer um bom talento haha! Pode avisar mesmo, serei sua fã número um rs divulgo mesmo, terá um post só para você Malluh! haha xx

      Excluir
  2. Ela canta muito bem!
    Adorei os covers dela, ela tem uma voz linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaah já quero ver o lay novo *u*
    Awn já conhecia a Megan e amooo os covers dela <333 ela tem mt talento e tem tudo para ser uma grande cantora ^~^
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até o final do mês o layout já vai estar aí rs :) Tem mesmo, faria muito sucesso!

      Excluir
  4. Amo a voz dela, canta muito bem.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir