23 de set. de 2013

Tutorial: Bases no Photoshop.

"Oh I just wanna take you anywere that you like..."
Olá gente! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo hahaha! Como na última postagem eu vi um comentário falando que não sabia fazer bases pelo Ps, resolvi fazer um tutorial, para ajudar rs. 
Essa semana mal começou e eu já estou ficando meio louca! Recebi um monte de fics, porém estou  inspirada para postar no blog.  Amém irmãos! Finalmente minhas ideias voltaram, haha; Acho que foram as músicas que eu comecei a ouvir... Ou não! Who knows?
Primeiro, para começar a base, precisamos da figura que você quer que a mesma tenha forma! Eu peguei  algumas aqui para vocês! Créditos aos blogs: Kawaii-World e One Dí Things.

Prontinho, agora que você já escolheu uma das bases, vamos começar! Eu escolhi a minha e a foto que eu vou usar será essa aqui:


Passo 1:
Abra sua base no photoshop

 Passo 2
Abra sua imagem

Passo 3
Pegue a imagem que você abriu e arraste até a aba da base.

 Passo 4
Caso seja necessário, altere o tamanho da imagem apertando Ctrl+t e mudando o tamanho segurando a tecla Shift.

Passo 5
Aperte com o botão direito do mouse sobre a camada da imagem e clique em "criar máscara de corte"
Passo 6
Ajuste de acordo com seu gosto a imagem dentro da base e pronto!

 O resultado encontrado foi esse: 


 Espero que tenham gostado e até mais! 


35 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOSSA QUE SIMPLES ISSO *-* adorei eu acabei de fazer e deu SUPER CERTO ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  2. Eu tava louca para achar esse tutorial, muito obrigado *-*
    Pequena na onde você baixou o PS?

    http://directioner-4-every.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer bases e as acho bem fofinhas *-* Tuto super útil ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, acho que distrai fazer bases, rs. Obrigada haha :3

      Excluir
  4. Adorei o tuto ^----^ pena que ainda não tenho photoshop T^T
    Adorei o blog e já estou seguindo :)
    Beijos ~

    - Vão Na Mala

    ResponderExcluir
  5. Não tenho photoshop =/..... Mas, fica lindo *O*

    To seguindo aqui, se tiver um tempo poderia dar uma voltinha lá no meu blog? Espero que goste. Se gostar segue, viu??
    ;)
    sweetsecretfantasy.tk

    ResponderExcluir
  6. É fácil fazer bases, mas tuto bem útil para quem não sabe >333333<
    Nunca postei bases no meu blog, talvez eu poste algum dia desses o3o

    Bjs ~ nerdkawaii | Adoraria se retribui-se

    ResponderExcluir
  7. É ótimo esse tutorial ! estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata 3u3) eu te espero lá!

    Link do meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    Link do meu outro blog pra você visitar: (u3u) http://imaginefamosos-net.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o tutorial foi de muita ajuda obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de avisar que finalmente voltei ao MMP õ/
      Passei um bom tempo longe e agora estou finalmente voltando... Obrigada por me manter em sua elite, pode ter certeza que não tirei você ;)
      Beijinhos gata, até mais :*

      Excluir
  9. Ficou muito lindo *o*
    Espero aprender a mexer numa coisa dessas -qq

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! É fácil de aprender, eu também não sabia até uns dois meses atrás, rs :)

      Excluir
  10. Ótimo tutorial Leticia, o resultado fica muito lindo, tem como fazer pelo PhotoScape?

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim anjo, só que o resultado não fica tão bom quanto no Photoshop :)

      Excluir
  11. Muito pratico mesmo viu!
    É muito bom pra quem tem blogs de Tutoriais e Materiais!
    http://meybealife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Também acho, bases ficam muito bonitas em cabeçalhos :)

      Excluir
  12. Oi, o tutorial foi muito bom adorei, mas, me diz como você conseguiu colocar aquela pipoquinha ali em cima?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa anjo :) Ah, a pipoquinha é a favicon haha, é só ir no design do blog que você acha lá como por rs

      Excluir
  13. Olá gostaria de saber seu eu posso ser adm do seu maravilho blog, obg desde já aguardo a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode sim! Vou entrar em contato com você só para responder umas perguntinhas :)

      Excluir
  14. Adorei, estava procurando á muito tempo! Queria que você desse uma passadinha lá no meu blog, e se não importar, poderia segui-lo? *3* Kisses!

    http://cupcakecorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hehe' eu ainda não tenho Photoshop mais vou salvar pra fazer pelo PhotoScape *U*
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito bom o tutorial.

    Vote no blog Sweet of Cherry aqui nesse blog, por favor
    cate-land.blogspot.com.br

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  17. Nossa que fácil , mas cmo é que baixa photoshop grátis ? quero muito fazer !
    candytendy.blogspot.com
    Seguindo , retribui ?

    ResponderExcluir
  18. Bom tutorial, eu mexo com photoshop há um bom tempo e você soube explicar direitinho. Bem, sem querer ser chata, eu queria saber se vocês estão aceitando afiliados, acabei de montar meu blog (britanicadecoracao.wordpress.com) e adorei o de vocês. Então, topam?

    ResponderExcluir
  19. a-m-e-i
    Heey, passei para falar que adorei o blog, e estou começando um blog novo, poderia segui-lo?
    once-upon-a-time-fanfics.blogspot.com

    Ps: Já te segui. Se quiser afiliação ou parceria é só avisar ♥

    ResponderExcluir
  20. imaginedirectionerdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir